my angel

O tempo passa...
E quando notamos que perdemos tempo em achar sentido para tudo, aparece um anjo que explica que o tempo em arranjar respostas é apenas uma forma de fugir de ser feliz...

Dentro de um espaço de uma semana a minha vida começou a ter sentido, comecei em acreditar em mim
E se algum dia pensei em desistir, foi quando desejei que aparecesses na minha vida...

Agora consigo me ouvir, escutar  e saber dar... consigo que o meu sorriso não seja apenas para esconder os meus problemas, mas também para que me traga alegrias e gargalhadas...

Sinto me outra, apenas porque sou outra...

Depois apareces tu, não queria dar muita importância, mas a verdade é que insistes... E será por algum motivo?

Estou no meio de uma batalha e se estou a ir num bom caminho então deixa me andar... porque a meta é o meu objectivo....




Sem comentários:

Enviar um comentário