!/2 de mim

São coisas que não se percebe, é sentir que tudo o que dizes faz sentido nos meus ouvidos, tudo o que falas é o que preciso de escutar... Ou era tudo o que eu precisava há uns tempos atrás....

E tudo o que dizes traz-me medo de seres quem eu deixei desaparecer, quando o que mais querias era ter ficado no meu mundo, na minha vida!

Passa o tempo e o reencontro é quando as nossas vidas desabam, é quando pensamos que devemos desistir, alguém tem o papel de nos fazer cruzar de novo....

é óptimo saber que em ti existe um pouco do meu pensamento, mas é complicado olhar para ti e ver te como um amigo, aquele que desejamos que tudo de bom que existe na vida aconteça, pois mereces todas as coisas boas, porque mesmo teres me magoado em varias alturas, sempre senti por ti um enorme carinho...

Talvez ambos tivéssemos necessidade de sentir a importância que cada um teve, antes de partires, antes de reencontrares um caminho para a tua felicidade, para a tua paz!

Esta semana tem sido de descobrimentos, tenho tido óptimas surpresas, tenho visto que o tempo fez me esquecer um pouco de mim, mas também fez me perceber o que de mim havia apagado ....

O livro, o bloco,as recordações de uma adolescente loucamente apaixonada por alguém que não conhecia o que era esse sentimento, talvez porque nunca sentiu antes por ninguém...

Não te culpo, por isso admiro me, por te adorar do mesmo modo que te adorava, em dimensões diferentes, mas o mesmo carinho esta cá....

Sabes que a vida encarrega se com as coisas maravilhosas.... Eu encarrego me a aceitar o que ela me der para eu ser feliz!

Se fores tu, estarei aqui....


Senão fores....Desejo que o Sejas muito Feliz,também





Sem comentários:

Enviar um comentário