momentos zen

Hoje foi um dia em cheio....
Além de ter acordado cedo, estive na companhia da pessoa que mais me tem ajudado nesta fase, hoje teve em serviço para nós!

Depois de termos iniciado as aulas de francês, se eu pensava que ainda percebia alguma coisa, hoje vi que realmente estudar faz falta e que a revisão é mesmo importante, o tempo acaba com tudo, até com que aquilo que eu pensava que ao rever ainda me saia bem, mas a verdade é que ainda tenho de ver bem aquele dicionário, gramática, exercícios, graças a quem se preocupa comigo!

   As horas passaram a correr, tivemos 3 horas,  la parlant français, Je tien à vous s´il vous plait....


Fomos passear com aquele avião, primeiro fomos comer um choco frito maravilhoso em Setúbal, aquela entrada estava hummmmmm, sangria dois hummmmmmmmmmmmm o gelado 3 hummmmmmmmmmmmmmmm.....

O dia estava mil hummmm, sentia me tão livre de problemas, só tinha vontade de fechar os olhos para conseguir consumir todas as energias positivas que estavam ali....

Passeamos na costa alentejana, não vou falar dos figos para não parecer mal ter passado em não sei quantas figueiras e com promessas em que iria comer um figo, ha quem diga que a coragem não deixa agir a vontade que muitas vezes a nossa mente sente em fazer algo.... pois estando ou não com coragem a verdade é que não comi os figos mas comi as melhores sobremesas que podia querer.

Foi um dia tão gratificante, apesar que as vezes deixo me levar com a minha frieza e esqueço me um pouco do mundo que me rodeia, tentei que sentisses que eu estava ali, tentei  ao apertar a tua mão, transmitisse como estava feliz por  teres tirado um dia para estar comigo, deixando os teus problemas, para usufruíres
 umas horas com a minha companhia! Obrigado..



Um pôr de sol maravilhoso....Na ilha do pessegueiro.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário