Cortez

Será que não percebem que um simples corte de cabelo pode alterar a personalidade de uma criança?

O facto de ele não querer cortar, o facto de ele sentir se mais confiante com o cabelo como todos os miúdos da idade dele têm. Sentir se apreciado quando todos tocam no seu cabelo...

Será que não podem respeita lo apenas o que ele quer, parece que só ficam bem em contraria lo de um modo cruel... Porquê que lhe cortaram o cabelo?!

Aos pequenos é que se deixam as marcas mais profundas....

O que falam e como agem... O modo que o fazem...

Deixa me protege lo no silencio da minha vontade... Se pudesse estar contigo sempre meu anjo... Mas acredita que vou proteger te sempre que possa... Amo te meu anjo...

Hoje senti que és o meu herói, porque te ris quando o que mais queres é ter coragem de dizer, deixa me estar contigo, não me leves para lá de novo.... Mas a vida é assim e um dia vais ter a liberdade de escolha e estarás a viver a tua vida como sempre sonhei, seja ela em que lado for.... Amo te meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário