anjo da guarda

Tu, que me ouves constantemente, nas minhas tristezas e nas minhas poucas alegrias.
Essas apenas que só existem quando estou contigo, com o meu outro anjo, ou apenas com a minha mana linda...

Quando penso em desaparecer e partir, logo no segundo instante penso o que será das pessoas que sempre me amaram e sempre tiveram contacto comigo?

Que sempre me apoiaram e sempre sorriram quando eu apenas tinha vontade de chorar....

Será que seria justo da minha parte deixar estas pessoas sem mim...Não seria uma atitude egoísta da minha parte?

Não abraçar quem me ama, não sentir aquela energia positiva que podemos tirar daqueles abraços...

Como podia viver sem aquele olhar que me desfaz o coração?

Acredito em ti....

E tenho que conseguir ultrapassar esta fase da minha vida....

Amo vos a todos.... Com vocês a minha vida sorri!

Sem comentários:

Enviar um comentário