Palavras que fazem me acreditar

Um começo de uma nova etapa da minha vida, decidi fazer o que de melhor sei, escrever. Então a criação de um Blogue...

Sempre me disseram que tenho algum jeito em escrever o que me vai na alma....Nem todos conseguimos ser sinceros ao ponto de sermos claros nas palavras... Fazer com que as palavras façam sentido .... com que as frases ganhem vida e o mais gratificante é sentir que no outro lado sinta o mesmo que sentimos ao escrever.

O bom de fazermos isto realmente é que conseguimos deixar ir as nossas mãos tecla a tecla, construindo com ajuda da nossa imaginação textos que nos fazem acreditar que é maravilhoso este modo de expressão...

Que nos deixam marcas, recordações... provas de algo que naquele momento estamos a sentir...

Serás agora a minha companhia.

Espero que consiga ser interessante para que me acompanhem nesta etapa dos quase 30 anos...de uma viragem da minha vida.... de DECISÕES E  SOLUÇÕES....


Sem comentários:

Enviar um comentário