!% dias e parece um fim do mundo

No momento que se decide que as férias são repartidas, não estando mais do que 15 dias ausente da mãe parece que é fácil suportar a ideia, começamos a calcular e pensamos ..."há passa rápido...."

Mas na prática percebemos que tudo na teoria é fictício o que parece fácil, rápido se torna uma eternidade.

É querermos respirar e parece que temos algo na garganta que não nos deixa, é acordarmos e nem saber bem o que temos que fazer, é estarmos a viver uma vida sem sentido, é chegar a casa não ter qualquer preocupação em fazer o jantar, ou algo rápido porque ele chega sempre cheio de fome, mesmo que tenha lanchado no mac.... É não ouvir aquelas perguntas repetitivas de querer saber qualquer coisa apenas para ouvir me falar....

É não sentir aquele abraço cheio de carinho quando mais preciso.
Sei que pareço um pouco exagerada quando falo destas duas semanas, mas o que é certo é que me dediquei a esta vida sem perceber o porquê e a verdade é que consigo ser feliz apenas vivendo para ele, pois a alegria dele faz me sentir Viva e acreditar que faz todo o sentido lutar para que nunca deixe que aquele sorriso deixe de existir.... Só ele faz me acreditar o quanto Sou Eu.


Amanhã já o tenho comigo e vou enche lo com tanto beijo tanto beijo que nem sei, só de pensar a saudade começa a apertar...

Que amor louco que sinto por Ele.

Saudades meu presuntinho.....


Sem comentários:

Enviar um comentário