Eu

Há quanto tempo? A algum... estava a perder o meu tempo a tentar ser feliz... mas veio uma vaca e pimbaaa estragou tudo.
Estranho o poder das mulheres.
O quanto conseguem distribuir o bem estar de alguém porque simplesmente estão magoadas...
Será que vale apena isso? 
Eu não sei... nunca o fiz e se já tive vontade? Não... o erro é sempre culpar o outro... deixa lo num modo a sofrer sem ninguém...
Talvez seja isso o que está destinado a mim... ficar sozinha, só eu e eu...
Não fui feita para me sentir feliz... preenchida... estava quase faltava um danoninho assim...
Mas sem ses e sem medos... remarei para outro patamar... para o meu... onde no meu mundo e no meu canto sou feliz...
E é isto não vivo em novelas da Globo e como a transparência faz de mim o que sou... os meus olhos falam mais do que muitas vezes a boca não diz... não temo nada se a sinceridade for o elo de uma relação... simples e fácil mas não é para todos nem para alguns... é para mim...é assim que quero e é assom que sou...
Hoje é o dia internacional do Beijo... coincidências do caraças...e quando ultrapassas para uma nova etapa... ups fodeu...

Sem comentários:

Enviar um comentário