Cap. MMI a.c.

Depois ... mais uma vez uma troca de mensagens ( quase dá uma novela), apesar dele não acreditar no quanto consegue ser tão óbvio...

Bem, como estava a contar depois de uma troca de mensagens, uns insultos, umas conversas banais, algo que não consigo compreender ...é a ELE! Estranhamente pediu me desculpa, mas rápido deu a volta e fez com que me sentisse completamente a culpada por não termos resultado, mais ainda, tem uma forma estranha e doente de pensar e o pior consegue viver com isso como fosse ELE o maior e o melhor de todos...

Chamou me "estúpida", como pode ser possível chamar me isso, sim talvez na realidade o seja, por ainda lhe dar conversa, mas na  verdade sinto me quase o "refúgio"  do seu estado sóbrio, aquele que ele não consegue aceitar que existe, aquele feitio que o perturba, mas nada sei dele e o que digo é algo que construo no meu pensamento com os fundamentos irreais que me vou apercebendo, acho que acabei a conversa com algo que ele queria ler, "estas todo bom....uau!" Faltou me o uau para dar mais ênfase a coisa, que ridículo, como ele pode querer ser este ser tão oco?!

Sempre que ele aparece deixa me a pensar o quanto não o conheço, como pode ele por a prova o meu feitio, deixa me a pensar e a interrogar que talvez seja o meu feitio o defeito de ser assim como sou? De ter o que tenho, de não esperar por quem não quer fazer parte da minha vida? Isto é ter um feitio estúpido, por não atender o telemóvel sempre que ele se lembra de mim, para o que quer que seja e eu tenho o direito de querer ou não atender, sou livre e posso escolher, se o deixo chateado ou algo do género, não acredito, mas de certeza deixo o a pensar como o deixo sempre que leio algo que ele me manda e não respondo logo, mas até quando ele pensa que "domina" a minha mente?

Queria deixar de escrever sobre ele, mas na verdade ele faz com que me sinta estranha, parece que sinto necessidade das desculpas dele, parece que tenho sempre algo para lhe dizer, parece que tudo o que passei ele nunca vai perceber que o amei, talvez esteja magoada, muito! Confesso que já não o procuro mesmo, é sempre ele que aparece por um motivo ou outro e quando não respondo, insiste, gostava de ter forças de dizer lhe desaparece, na verdade ele já desapareceu, mas não consigo, hoje disse me como tivesse razão que ia apagar o meu numero e nunca mais procurava a Jane, sem graça e com graça ainda acha se com moral de fazer este tipo de joguinhos, será que ele ainda acha que o AMO?

Será que os homens sentem se amados só porque as "ex" não se enrolam com ninguém?

Serio, não o procuro (ponto), já não é prova suficiente de não existir nada entre nós? Não preciso de foder com ninguém, não preciso de fingir que tenho alguém, sinceramente, penso sim quando ele aparece, mas já não tremo quando ele não responde, já não me atrofia quando ele sabe que me atrofiava, já nem sequer me importo se iria morrer ontem, ou hoje, porque no fundo nunca sei que parte é verdade nas "histórias" que ele inventa....

Prendas para o meu pixas? Serio? Só consegui responder lhe POUPA ME, não faço parte desse teu mundo de princesas, ponéis e anões...

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário