Sem Ti Sem Ti

O que esperava?

Não sei, mas parecia me tão diferente...

As palavras alimentam me, sei que me iludo facilmente com quem escreve bem e quando parece tão verdadeiro, faz me pensar que existe pessoas tão puras como eu...


Mas quem seria eu para merece tão palavras?

Nunca me tinham escrito com tanta profundidade, não sei se foi a minha mente que me iludiu, mas soube me tão bem, na verdade as palavras fizeram me acreditar e principalmente fizeram me esquecer quem nunca quis fazer parte de mim...

Disse lhe "já não quero mais!", assim de uma forma simples e seca, sei que ele não contava eu também não, mas apeteceu me, fazer lhe sentir que acabou de verdade, que ele não pode vir e ir sem explicação, senti me me bem ao fazê lo, sinto a falta dele, do silencio, mas sinto que consegui libertar me finalmente do que me perseguiu a mente durante uns bons meses...

E apesar de ter esfriado e ironicamente com o mesmo motivo que começou... a base ..."agua", tenho que agradecer lhe que as palavras que chegaram a mim, fizeram me voltar acreditar em mim,,,

Um pequeno excerto do que me move, palavras para mim :

" Bom dia,  mereço o destino de palavras tão marcantes vindas de uma mulher belíssima logo pela manhã? Sou violentado pela sua profundidade plena de luz, de amizade e uma sedosa doçura de mulher. Outrora, a minha frieza e distância aprisionam-me numa teia de arquétipos tímidos, de negação à vontade de conversar com um mulher, de sentir esta montanha de sensações tais como estas que sinto CONTIGO. Es uma mulher com talento e arte e um caracter próprio, tão próprio que não encontro paralelo. Sabeis, ser e estar sem vulgaridades e com enorme sentido de interesse. Sois uma uma mulher intensa, pragmática que não foi oferecida, mas como tu dizes também não há desaparecimento. A mente não me prega partida, julgo eu! Mas invades os meus pensamentos, atormentados com a quase tua presença real nos capítulos onde tu es sempre a minha personagem.
8h47 23 de Nov - (...) Mesmo sem saber quase nada um do outro, vulgo coisas ditas normais do quotidiano, amigos, profissões, hábitos, família... Presinto enorme confiança na tua pessoa! Nunca desejarei usar a tua mente e corpo para o hipotético alívio fantasioso da minha físico-psíquico carência. Mútuo, vontades e desejos calorosos vindos de absorvente desejo de sintonia. Coisas inexplicáveis acontecem, mais do que tentar ser racional a tentar expressar casualidades, deixo a proximidade acontecer com naturalidade e sem fronteiras...
8h48 23 de Nov - (...): Que brisa de romantismo me aquece...
8h50 23 de Nov -(...) Sinto que es intocável... Arrepio-me de pensar como seria os meus dedos sentirem a tua pele, ouvir a tua voz sentir o teu olhar. Seria uma sinfonia de sensações impossíveis de acontecer, sois de uma grandeza tão grande e imerecida para mim. Beijo meu anjo".

Onde esfriou? Facil ninguém assim esta sozinho....

... e mais não digo....

Boa Noite (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário