click

Penso e relembro me daquela manhã!

A mais turbulenta dos últimos tempos, parecia que as forças não nos queriam conceder o nosso momento, mas a nossa vontade ultrapassa tudo e todos, pelos menos nesta manhã...

A chave ficou lá dentro, no instante que eu fizera algo que não costumo de fazer, ir a pastelaria comprar apenas um bolo, somente levei a carteira e a chave do carro, vestida apenas com a roupa que tinha no corpo, sem qualquer interior possível, quando reparei que me enganei na chave, mil coisas passaram me pela a cabeça, não tinha muito tempo, ele supostamente estava a caminho e eu sem condições de dizer lhe o que se passava, enfim, este instante, foi tenso e excitante não perdi nada, apenas ganhei, vontade de sorrir, estava nervosa, confesso, porquê?

Por nós!

Tens razão, somos diferentes, as escolhas fazem nos pessoas diferentes, a tua realidade é diferente da minha ...

Eu não temo, eu nao receio, eu não escondo, nao prendo  palavras com um silencio que não alimenta a minha felicidade, já o fiz, já perdi e já aprendi ...

Pode não mudar nada, ou pode mudar tudo, para mim muda seja de que maneira for...

Mas não posso deixar te de dizer te como foi aquela manhã...

Eu sabia... eu sentia... que TU me encaixavas tão bem...

Sabes aquela sensação quando "fodes" com alguém e estas com os olhos fechados e imaginaste no paraíso, e dizes para contigo " fodaz[s] fodes me tão bem"!!!Não sentes isso com qualquer pessoa, não sentes isso sempre, tem que existir uma química muito grande, tem que existir um tamanho ideal e uma penetração melhor do que o normal, tem que existir algo que não consigo descrever definitivamente, mas sei que é uma sensação estrondosamente maravilhosa, deixa me completamente fora de mim e completamente satisfeita...  e se eu já o tinha sentido?... sim, contigo e com outra alguém, unicamente, vocês os dois fodem me tão bem! ( por isso fico meses a fio sem  precisar de ter algo pois recordo me dos melhores momentos, agora o teu ficará na memória, assim com o do Estrela)...


Já o tinha sentido antes e fiquei com a sensação que sim, senti o naquele espaço minúsculo quando tivemos a nossa primeira vez, eu com nenhuma experiência, tu com muita tesão e ambos com um desejo enorme de nos possuir....
Eu senti neste dia que depois desapareceras, que TU eras especial, mas desapareceste eu respeitei o teu silencio, naquela altura calei me e seguimos as nossas vidas, com as escolhas que tentamos fazer independentemente do sentimento que tinha ficado naquele espaço....

Aquela manhã simplesmente completou o meu sentimento, a minha crença, tudo o que vivi eu sabia que me completavas, eu não temo por isso posso dizer te " é tão bom sentir te!"

Foi diferente, estás mais maduro, aparentemente, estamos mais velhos, mas ali senti que aquele momento éramos os mesmos inocentes que há anos atrás desfrutávamos do melhor que vida nos deu, um dejávú de momentos, é tão bom!

Parecia um momento para nós... 

Fiquei com tantas perguntas perdidas, tantas palavras esquecidas na minha mente...

Talvez falte tanta coisa... talvez não valha a pena sentir...


. ...Desculpa N.R,!



Sem comentários:

Enviar um comentário