Texto V14

Primeiro:

Férias de 6 dias, com pouco dinheiro no cartão de débito.

Presunto em casa, depois de uma semana cansativa e partilhada. Início complicado.

Segundo:

Ideias e pesquisas.

Tenda no quarto arrumada, lanterna e saco- cama, pronto!

Carro semi- preparado.

Terceiro:

Excitação- Aprender - Aventura!


E pronto, quarta- feira preparamos tudo e lá fomos para o Meco, perto mas parecia que tinha andado não sei quantos Kms, inexplicável mas até as pessoas que lá trabalham eram super mega simpáticas, com excepção do senhor do café, mas por sua vez tinha uns bolos acabados de fazer maravilhosos, por isso nota 10 !


Chegamos e o que escolhemos era uma vista linda, eu nunca tinha acampado e ele pouco percebia destas pequenas e grandes coisas, então escolhemos uma vista maravilhosa, montamos a tenda, preparamos tudo e  fomos nós para a piscina.

O que eu pensava que iria ter mais dificuldade, foi o que fiz melhor- montar a tenda!

A piscina maravilhosa, com uma sombra perfeita, muitos miúdos que ali andavam, netos, filhos, primos de pessoas que lá habitam anualmente*.

* invejei e desejei todos os meus minutos ter uma casa ali, ou em outro parque de campismo qualquer, seria uma qualidade de vida, para mim  e para o meu piolho, mas foi apenas um desejo!

Mergulhos, sorrisos, mergulhos, e mais sorrisos, olhos vermelhos, cansados e por fim tenda de novo.

Quando chegamos junto a tenda, vimos outro lugar com uma vista maravilhosa, e pronto mudança de residência, o engraçado é isto mesmo, estes pequenos momentos, o querer aperfeiçoar,o querer o mais simples e de conseguirmos ter....

Vida de campista é fixe! É só isso que tenho a dizer...

Ah, dormir, essa parte foi estranha.

Primeiro:

Que não tinha colchões nem algo do género para fazer volume, e para não estar com tanto contacto com o solo, sem ser aquelas esteiras que vêm com o saco de cama...

Segundo:

Não levei mantas para dois, levei o saco de cama, que partilhei e um lençol, o que deu passar frio a noite toda.

Terceiro:

A claridade, não combina comigo, acho que não dormi estes dias que tive acampar, e não foi propriamente pelo o barulho dos bichinhos que lá andam, mas pelo o sol que nasce ou pela a ventania que fez com que a minha tenda tremesse de uma forma assustadora...

Vida de campista é fixe! É só isso que tenho a dizer...Mas, tenho que aprender algumas coisas....



Sem comentários:

Enviar um comentário