Sei...!

Coisas que o TPM me causa...

Sou ainda mais #desbocada# do que o normal, se é mau, sim talvez perca, mas não me incomodam na verdade!

Fico feliz que a empresa esteja abrir, que nem pipocas no tacho, que exista um crescimento assim fora do normal, o que antes parecia impossível, hoje até parece algo normal, existe até o facto de pensar será possível....

Para a semana seremos mais uma loja no centro, Saldanha Dolce Vitta, não sei não comento e boa sorte, é o que desejo!

* Bem, a parte do objectivo semestral, é algo que todos sonhamos, e eu sonho não pelo o valor mas sim para o meu ego pessoal, até muito pouco tempo, era um valor que não pensava que alcançaria, mas depois com ajuda de algumas angolanas, veio a esperança e depositei a minha esperança, neste fim de semana!DEUS vai ajudar me, eu sei, mereço....

Entretanto, ligam me a pedir ajuda para a montagem da loja, eu concordo e aceito, mas não posso deixar de dizer que depositei tudo neste fim de semana, senti mais uma vez que não gostaram da minha atitude nem da minha resposta...

Mas o interesse é meu, e eles têm o interesse deles também, sei que me vão julgar, e sei que perdi milhões de pontos, mas como expliquei preciso de valores, de euros, de vendas, na caixa e eu estando na loja confio mais na capacidade de todas pelo o esforço, eu sei o que digo, e sei o que falo!

Só espero que DEUS esteja naquela loja estes dias e  SEMPRE!OBRIGADO por me fazer acreditar na minha capacidade de vendas....

Sem comentários:

Enviar um comentário