Sem Nome

Parece estranho, a insistência dele...AGORA!

Não sinto vontade de estar com ele, não sinto mesmo nada por ele.

Estranho, quando eu queria, ele desculpava se, agora é a minha vez  de desculpar me...quando não quero!

Não sinto nada por ele... mas também não sou capaz de dizê lo, vivemos algo intenso, no tempo dele, no tempo que talvez eu procura se aquilo... ele foi capaz mas não o suficiente...

Agora, hoje por mais que ele continue aquele homem charmoso, interessante, que me leva a passear para onde eu quero, que me diz algo que gosto de ouvir, não me chega....

Foder é bom, mas melhor é fazê lo com alguém que mexe connosco de verdade, que nos dá tesão!

E ele já não me dá...

(depois fico a pensar no que ele disse, e fico a pensar....)


Sem comentários:

Enviar um comentário