Amanhã



Amanhã é o dia que escolhi para o evento....

Rolling Stones

Xutos e Pontapés

Eu e o meu Filho lindo

A nossa primeira vez para um evento, estou tão feliz por ele, por mim, preciso deste momento para espairecer um pouco destes últimos meses da minha vida, preciso de libertar me destas energias estranhas, Este ano tem sido extremamente complicado para mim, o oposto do ano que passou, estranhamente eu pedi que fosse igual ou melhor...

Nunca pedi que fosse assim como tem sido, pode ser algo melhor que vem a caminho, ou uma lição de vida, para que eu compreenda e dê valor coisas e papéis, momentos e atitudes, que muitas vezes passava por mim e talvez não desse o valor correto!

A isto chama se Consciência e eu TENHO tanta....

É o que me vale ....

Amanhã vou gritar e pular como não existisse um outro amanhã, espero que ele goste tanto quanto eu, espero bem que tiremos partido de tudo o que o Festival tem para nos dar...

Não quero que nada nos tire o nosso sorriso pirralho...

Ambos Merecemos momentos Alegres 

Sem comentários:

Enviar um comentário