star do meu mundo

Não consigo percebe lo é um facto.

Não conseguir perceber é uma realidade.

Quantos empurrões vão ser precisos para que eu mude ou para que ele mude?


Estranho é aquela sensação que tenho sempre depois de estar com ele, durmo com uma  pessoa e saio a rua com outra, ele também sente o mesmo, porque a minha maneira de estar é tão desconfortável e visível que ele também sente isso, é sentir que saio dali feliz por um lado e menos feliz por não conseguir dizer o que eu planeio, ensaio, penso em dizer e não digo. Simplesmente porque . . . Não sei :-(


É completar me e ambos sentirmos isso, mas prefere vasilar. . .



Penso. . . Se faço bem ou mal em ouvir os meus desejos entregar me a alguém que no fundo deixa me assim.

Sempre que venho de lá tenho a consciência que não mudamos e que vamos viver e estar assim porque mesmo existindo um sentimento, ambos temos vidas construídas e nem todos tem coragem de arriscar.

Eu neste momento não posso arriscar.
E ele também não!

Mas também não deixo de o querer.

É difícil perceber o que sentimos. O que vivemos e o que queremos.



Na realidade é isso não sabemos o que queremos e como queremos.


Gosto de ti até que ponto? Não me deixas saber

É muita cumplicidade naqueles momentos. Em pensamentos. Em maneiras de estar. . . É estranho mas é tão bom. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário