TPM 1º

O medo não me assiste!!!

No fundo sabia que era impossível, no fundo sabia que era eu a viajar em modo perfeito, no fundo sabia que era uma das minhas atitudes  TPM!

O que eu sinto é que é tão parecido comigo que até me assusta, na verdade mesmo que os sentimentos não tenham saído, ambos sentíamos o mesmo, o nervoso ansioso, as palavras que não fluíam, o silêncio, o respirar, a preocupação, o não querer e o desejar ao mesmo tempo, o saber e não querer acreditar, era a felicidade perto da realidade, era tudo o que queríamos com medo de querer, na verdade é o que o nosso destino deseja e o que nós estragámos dia após dia ...

Afinal os 365 dias já passaram, e o sentimento continua igual e tão intenso, que parece que foi ontem que aquela confusão racional e raçional,  nos uniu tempo suficiente e de um modo tranquilo e perfeito, apesar de algumas turbulências, eu sinto que sou tão próxima dele, e somos tão parecidos, que faz me sentir uma mulher feliz ao acordar e ao adormecer, com ele no meu pensamento, mesmo não estando com ele pessoalmente, não o sentindo frequentemente, faz me sorrir muito, gosto dele!



Eu quero O!

Sem comentários:

Enviar um comentário