Tierry vs Sofia

Reality show, todos comentamos e todos deitamos um olho,confesso que inicialmente não achava muita graça ao grupo, pareciam me sem conteúdo,mas depois avaliando bem conseguimos perceber que a faixa etária já difere com a minha, sendo o meu comportamento o oposto de cada um deles. Mas eles é que sabem viver!!!

Mas Resumindo um pouco e comentando o sucedido de domingo, só consigo fazer a mesma Questao. . . Porquê que as mães, ex sogras acham que quando as mulheres engravidam é para prender os filhos? Porquê que acham que amar o filho é sinônimo de psicopata ou doente!
Ao ver este episódio, imaginei a minha história se fosse transportada para algo desse gênero.
Aí como as pessoas confundem o verdadeiro amor ! É difícil quem está de fora perceber que quando se ama de sentimento tudo o que o outro faz é perfeito e o perdoar situações é o constante. Ninguém pode opinar se não tiveram o que um e o outro tiveram!
Eu sou mãe vou ser sogra, mas vou ser digna no que é a verdade, seja qual for!


A Sofia apenas desejo lhe boa sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário