Perguntas....

Entre o ritmo da música e o silêncio da noite, interrogo me ...

Serei Feliz?

Será que é isto que quero para mim?

Sinto me bem assim, confesso, questão de hábito, questão de paz interior, faço o que quero e como quero!

Acordo com preguiça e posso ficar o dia todo de pijama, sem preocupações do que comer, o que limpar, o que fazer...

Não são as preocupações que me preocupam, mas sim fazer e não me darem o devido valor (...)

Sim, sinto me bem assim, sim sinto necessidades, mas entre as necessidades e o meu bem estar, prefiro o meu bem estar.

As pessoas cada vez estão mais distantes sentimentalmente, andam cansadas, decepcionadas, andam com as energias tão negativas que nem se apercebem que as cargas são visíveis apenas num olhar profundo.

Não quero sentir me com dúvidas enquanto me sinto Feliz aqui, no meu refúgio, no meu canto, na minha vida!

Sinto me Feliz quando consigo dormir e acordar com ramelas...

Isso sim deixa me Feliz!




Sem comentários:

Enviar um comentário