Crise

Em tempos e em alguns outros meus posts, escrevi alguns momentos altos e baixos da empresa, em quatro anos e meio, já consegui sentir o Tsunami como o mar Morto, já consegui quase lançar coffettis como deixar cair lágrimas, já ouvi palavras que magoam, como palavras que nos encantam...


Enfim, o tempo de crise têm estes pequenos grandes momentos de carreira, e agora o meu momento?!

É de CONQUISTA!

Um ano e meio consecutivo, passo os objectivos que são me exigidos da empresa, este novo semestre, estou a vender mais 10% do que o ano passado, se me sinto feliz?!

Para quem me conhece, sabe no fundo o que penso...

Mas sim estou muito feliz, até porque amo o que faço e na verdade, sinto que não vou ser nada mais do que dentro desta empresa, então estes pequenos acontecimentos fazem com que eu dê pequenas "chapadas sem mãos", a quem não "aposta" no meu conhecimento, a quem põe em causa a minha capacidade de gerir qualquer assunto relacionado a loja=vendas! Cada vez confio mais no meu profissionalismo!

Este mês, o fim de semana passado, foi o melhor dia em tempos de empresa, hoje logo de manhã um telefonema a dar os Parabéns, é agradável estes pequenos gestos, mas não o suficiente...

Vou trabalhar como o sempre fiz e mostrar que sou capaz, e aí sim é quase uma tareia que dou, a quem criticou o meu trabalho, a quem pois em causa o meu profissionalismo e o meu silêncio.

Palavras que me magoaram, sem necessidade e sem qualquer sentido, senti me ameaçada sem perceber porquê, senti me a mais, sem ter que ser.... senti que aquelas palavras que fluíam naquele café, só fazia sentido se fossem transparentes, mas infelizmente não são capazes disso, e em vez disso enrolam tudo até o verdadeiro assunto...

Por isso estou FEliZ, neste momento nem falo de valores monetários, mas falo do meu valor que é mais importante, e ponto sou capaz e mesmo que me ameacem com qualquer coisa      ( que não faz sentido), eu dei/ dou a volta por cima...

E siga para outro mês que eu estou com a pica toda, eu e todas as minhas meninas!

Queremos marisco a sério !!!





  

Sem comentários:

Enviar um comentário