#103


Dia 31

Seria esse dia que iria começar a escrever, o meu novo ano lectivo

Afinal todos temos direito de começar, e inicialmente e pelo menos a 4 dias estou ausente do meu Facebook, estou um pouco cansada das notícias repetitivas, das fotografias do almoço e do jantar, da amiga que é toda boa, do amigo que é fashion, da amiga que é louca, do mundo de hipocrisia e de desocupados.

Eu gosto, sim, eu também tiro fotos e publico mas agora simplesmente no meu instragram (Gi_Sugar< 3) se quiseres também podes me seguir e veres o que almoço e janto....


Eu também iniciei a minha dieta, e pronto esta parte já sabem o que quero e o que ambiciono...Mas desta vez é de vez ...

Confio em mim e na minha força de vontade, e neste pecado mortal que não me deixa GULA de gelados que comem ao pé de mim, do cheiro do caril que acabei de fazer acompanhado com aquele arrozinho solto que parece tão saboroso e por fim aquele crepe....

GULA daquele pastel de nata que sorri  para mim sempre que saio do prédio, bem a GULA é querer e não puder e querer e não puder e querer e conseguir desafiar a GULA....



1 comentário:

  1. A Gula pode ser um pecado muito saboroso...sobretudo quando combinado com outros...
    Beijos do meu jardim...

    ResponderEliminar