#81





E hoje fez precisamente 9 anos que a minha vida começou a ter um outro significado...

A chegada de metade de mim...Passa tão rápido que as palavras desaparecem para descrever cada momento que sinto quando olho para aqueles olhos castanhos cor de mel, tão doces como cada gesto que tem...

Estranho, muitos falam de amor louco, amor de um filho, mas as vezes sinto que muitas são palavras medíocres, e algumas quase nem se percebem como conseguem deixar de viver e acompanhar cada passo que os nossos dão...

Hoje quando senti aquele beijo meigo, doce e sincero no meio do nada...Saio do lugar dele no cinema, aproxima se perto do meu rosto, e bem baixinho diz me "PARABÉNS MÃE, obrigada"....foi tão bom que fechei os olhos para recordar aquele momento para sempre...

Sinto que cresce a cada minuto que passa, e sinto que a cada minuto que passa consigo incuti lhe o melhor da vida,a felicidade, a humildade, a partilha, o amor e a pouco e pouco o reconhecimento...

Crescendo com estes pequenos, grandes princípios, acredito que vai se tornar um homem com uma personalidade forte, postura e acima de tudo carácter...

Só posso desejar que ele continue a ser o que é.... e melhore o que tiver que melhorar....e observe o que tiver de observar...

Amo te meu piolho....

És o melhor filho do mundo <3 p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário