#77

Tinha ou tenho tanto para escrever, que nem sei por onde começar ....

Se começo por escrever o quanto o tempo passa a correr e o quanto este tempo faz me ver as coisas como realmente são...Como cresci... E como me tornei tão EU! 

Estranho sentir me adulta, perto dos meus 31 anos, sinto me a cada dia uma pessoa diferente, mais EU, e para meu bem sinto me FELIZ por me estar a encontrar....

Talvez porque antes não me dava tanta "importância", preocupava me em agradar todos os que me rodeavam, e esquecia me de mim, antes talvez falasse demais de mim, para acreditar que eu seria capaz, antes pensara mais do que agia, enfim, antes é passado...

E o numero 1 sou eu!

Foi o que esta ausência ensinou me.... e fez me tão bem!

Descobri que nem tudo o que brilha é ouro e que muitos sorrisos não é sinal de estar bem com a vida...

Senti que muitas energias negativas eram transmitidas por pessoas que me rodeavam no meu dia a dia, que partilhava a minha felicidade com elas e por tão pouco tempo ela deixava de existir...

Sinto me MULHER e sem dúvida com todas as letras em maiúsculo, estou me a conhecer e fico feliz por me estar a tornar esta pessoa...

Afinal o principal de nós somos nós.... não dependendo de ninguém...

E eu sou dependente de mim...

Obrigado a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário