#70

E já cheguei aos 70, não com uma assiduidade, não que... não queira, ou seja mesmo falta de tempo, podia ter mil e uma desculpas, mas sinceramente é por falta de vontade de teclar e teclar, as ideias vagueiam na minha mente, e muitas vezes fazem me explodir, mas as palavras deixaram de fazer sentido, os meus pequenos desabafos fazem com que os minhas ideias deixem de ser credíveis  eu deixo de ser credível  e a minha vontade deixe de ser credível...TUDO DEIXE DE SER CREDÍVEL...

Sinto que apenas o meu pensamento chega para eu ser uma pessoa mais completa
Antes pensava que escrever estaria me a fazer bem, mas aos poucos percebi que muitas palavras foram ditas e ficaram apenas por palavras, usadas algumas vezes contra mim, e muitas vezes sem o mesmo contexto que eu escrevia ou até dizia...

Assim fico com o meu pensamento, fico com as minhas ideias, fico comigo apenas, se estou bem? 

Sim 

Talvez seja uma fase nova da minha vida, mas que eu vou saber usá la da melhor forma...

Sim, talvez o erro seja esse, talvez tenha desabafado com as pessoas erradas e a confiar nas pessoas menos certas...

Mas tudo na vida é uma aprendizagem, e eu cada dia sinto isso...


Sem comentários:

Enviar um comentário