#59




Palavras que nunca te direi..

Nunca te direi que todos os dias acreditava que seria diferente...

Nunca te direi que acordava com esperança de ler uma mensagem tua, apenas mostrando um pouco do teu afecto por mim...

Nunca te direi que estes 3 meses foram vividos com alguma angustia, foram entre a esperança e o medo que o tempo não te trouxesse de volta...

Nunca te direi que não foi o sexo que me despertou este sentimento gostoso que sinto por ti, foi saber o quanto as tuas atitudes eram idênticas as minhas atitudes, foi sentir que éramos tão parecidos ate na maneira de dormir...

Nunca te direi que o sentimento que tinha por ti era tão sincero e tão forte, que eu chamo lhe todos os dias de amor..Amei te e não senti qualquer retorno...


Nunca te direi que se existiu alguma  atitude que me custou, foi ter que seguir em frente e deixar te para trás...

Nunca te direi que senti me FELIZ ao teu lado, na tua companhia, no teu endereço, sei lá, contigo sentia me que tudo era tão simples...


Enfim...

Nunca te direi, que simplesmente COMPLETAVAS ME...
foste o melhor que me aconteceu, mas o caminho é para à frente e é para onde quero andar...







Sem comentários:

Enviar um comentário