#41

As vezes é estranho ingerir tudo o que nos rodeia...
Tenho a noção que estou a fazer as coisas da melhor maneira mas até que ponto?

Sinto que exijo dele o que queria que tivessem feito comigo, sinto que ele consegue melhor mas será que é o melhor para ele?

Que dúvidas estranhas são estás, que nos acompanham como tivéssemos a fazer algo de mal, na verdade ser mãe existe isso e no meu caso tenho sempre a percepção que entre os dois caminhos escolho sempre aquele que poderia ter sido mais fácil....

Falo, grito... Coloco o de castigo, mas tudo parece fácil para ele, talvez seja uma "arma" que ele próprio criou, mas és estranho eu degirir isso...só isso....

Depois do que oiço, do que vejo...Tenho a minha cabeça sempre a mil, a pensar no hoje no amanhã ...em tudo de uma vez...

O que sinto? Apenas MEDO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário