#34

Estou extremamente preocupada com o ensino escolar... está completamente diferente do meu tempo, parece que sou assim tão "velha", mas a realidade é que eu com a idade do meu filho ou no mesmo ano escolar,  além de ter mais responsabilidade...não dava assim erros, sempre fui melhor a matemática do que a português, mas mesmo assim não desligava deste modo...

Falo dele, mas podia falar de 99% dos adolescentes que postam dizeres no face, com tantos erros ortográficos que nem notam o que estão a escrever está mal escrito....

Faz me muita confusão, e se há coisa que me incomoda é não saber lidar com esta situação...

E mais ainda, não conseguir que ele perceba que as coisas não funcionam como ele esta a fazer, o pior é que ele apenas responde e com uma certa determinação, é que a professora lê e vê todos os dias o caderno e não diz nada...sendo assim na cabeça dele não faz sentido eu explicar lhe que o caderno é o trabalho dele, e se ele esta assim no estado que ele se apresenta é porque o trabalho dele não esta a ser respeitado por ele... Enfim acho que para este tipo de coisas não tenho mesmo jeito nenhum e porquê?

Sou extremamente organizada !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário