#7

Li num post de alguém a pouco e deu me uma ideia, não querendo ser macaca, mas aproveitando, vou realmente fazer o mesmo....

O meu gosto de escrever nasceu comigo, as vezes abandono lhe mas não me esqueço...

Recordo me de miúda escrever cartas de amor, com tanto entusiasmo como sentimento....

Hoje não escrevo numa folha, porque tudo mudou, até o sentimento...

"No inicio sempre achei estranho a forma que tudo estava acontecer, falar contigo por acaso, tornou se algo mais do que uma conversa...

Sempre foste claro, pouco deste de ti, soubeste te proteger, para não passares o que eu estou a passar...

Eu disse, era fácil apaixonar me por ti, tinhas um jeito único, que combinava comigo perfeitamente...

Mas sabia que entre a perfeição, existia os contra, os teus contras, entre o querer aceitar e o saber aceitar, entre o conseguir e enganar... Tanta coisa passa me na minha mente, que não consigo chegar ao bom senso, o óbvio....

Talvez eu quisesse mais que tu, talvez eu deseja se mais que tu....

Entre palavras, conversas, sentia que entregava me mais do que tu a mim, pensei que com o tempo pudesses mudar, conseguisses que o teu medo transformasse se em vontade, e a vontade em coragem de assumir os medos....

Mas o tempo passou e nada mudou, eu não podia deixar de ser o que sempre fui, o meu aspecto, o meu estilo de vida, a minha vida, sou assim, e não fazia parte dos teus princípios,eu sabia, porque tu o disseste ...mas eu ...Citei isso vezes sem conta, para ver se algum momento acordavas para a vida, e falavas o que eu queria ouvir, mas também não consegui que o dissesses....

Mesmo sentindo as tuas dúvidas, no teu olhar, na tua postura, eu sentia que na tua voz, no teu toque, eu era eu, e tu sabias disso, eu sentia que fazia te bem e assim vice versa...Fazes me falta minuto a minuto...

Era mágico, o tempo voava sempre que estávamos juntos, tínhamos tanto para conversar, sorriamos mesmo no silencio.... brincávamos mesmo cansados.... mas tudo transformava se no tranquilo...

Transmitias me paz e encaixavas em mim na perfeição, entregar me nos teus braços era algo que não me assustou e nem me assustava, deixei ir o meu coração acreditando que estava a deixá lo ir no caminho certo...

Entre o beijo e o toque das tuas mãos na minha pele, arrepiavas me sempre, deixavas me sem forças e rendia     me  entre a felicidade e o prazer, entre o momento e a tesão...

Acordar ao teu lado,beijar te na manhã do dia seguinte, partilhar a nossa cama, abraçar te a meio da noite, sentir o teu corpo quente na noite fria, o nosso duche, as brincadeiras com a agua,      aqueles momentos faziam me acreditar que merecíamos os dois toda aquela felicidade que estávamos a viver...

Ainda nos estávamos a conhecer, talvez precipitei me no momento que queria mais de ti, mas mesmo assim, abandonaste me sem mesmo mencionares uma palavra...

Não esperava este silencio, vivemos algo forte, e apesar de muitas inseguranças que sentia transmitidas por ti, uma coisa sabia, que eu era uma pessoa importante para o teu quotidiano, já vivias comigo no teu acordar ao teu deitar, eu era a tua consciência, onde escutava te sempre que precisavas...

Mas a vida é de escolhas, e não somos miúdos  mesmo sentindo a tua falta respeito o teu silencio, pedi apenas que mostrasses mais o que existia dentro de ti, mostrasses o quanto também querias estar comigo...

O meu pedido não foi aceite, e o valor que te dava não era suficiente forte para fazer te mudar, não posso mudar a minha vida, não posso mudar o meu corpo, não posso mudar a cor de pele, não posso mudar o meu quotidiano, mas facilmente conseguia que o meu quotidiano fosse partilhado contigo....

Sem medos de mudar, sem medos de sofrer, sem medos de ser feliz....

Sempre disse que acreditava que fosses o tal....Talvez apenas foi mais uma ilusão....

Mas foi bom ter me cruzado contigo na minha vida, fui FELIZ contigo e muito!

Estou triste por esta situação e feliz porque se Tu eras bom, quem há de vir a seguir será PERFEITO!Espero eu....

Obrigada....

Beijos....."

Sem comentários:

Enviar um comentário