#23


E porque somos humanos e temos coração, hoje as 14:00 tomei a decisão que CHEGA!
CHEGA por mim, pelo meu humor, por não merecer tal atitude e principalmente porque tenho mais valor do que ele me dá

Desculpas sem sentido, como posso ser tão imatura em querer que as coisas voltem a ser como eram se ele próprio este cheio de dúvidas e reticências, as pessoas normais não temem, não mentem, não questionam, não tem que pensar mil vezes, não se preocupam apenas…

Que estranho…

Mas aqui aquele ditado: …”Quando se quer dá se um jeito, quando não se quer dá se uma desculpa”, serve na perfeição. Neste caso “estou a trabalhar…foi o que li a ultima vez que olhei para aquele ecrã azul e com um ponto a identifica-lo…E agora faz sentido como o identifiquei, porque será assim: um ponto final a minha vida….

O que me incomodou nesta situação toda, do fundo do coração, é que a sinceridade que ele dizia ter, ou existir, não a vi nestes últimos dias …. Mas a vida é uma aprendizagem e eu estou cá para aprender que mesmo os olhos mentem….

Mais uma lição J

Sem comentários:

Enviar um comentário