#21


Ontem dia de Sushi time…

Apesar de ter noção que a maioria estariam fechados, não quis adiar o tal jantar. Fui recebida com um ramo de rosas e soube tão bem, não ao Ego, mas a mim, senti que ser Mulher é maravilhoso, receber flores é maravilhoso, e sentir me bem é maravilhoso!

Lá fomos rumo ao sushi, entre a voz do GPS e a minha, finalmente conseguimos manter uma conversa, sem qualquer “entravo” de maldade ou algo do género, pelo menos na minha parte, não estava disposta a estragar o jantar e muito menos o momento, afinal já há muito que não estávamos juntos.


Amigo sempre, não um anjo, porque agora já tenho a sei qual é a sensação de ser um, e já não o olho como tal, por isso um amigo é sempre um amigo….Um bom amigo J

Adorei o restaurante, apesar das chinesas andarem com aqueles chouriços nas costas, e com aquele sorriso meio doentio e apesar de me terem dito que não posso pedir muito L ( eu G.R. = amuada)… Mas resisti pois a comida era tão boa que não merecia nem o meu amuo, e a companhia também não…

Foi bom, soube a pouco, espaireci e esqueci naquelas horas….

Arigato L.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário