#19

Bem, não consegui e mais uma vez deixei que o meu sentimento fosse mais forte que o meu orgulho e se alguns momentos já  senti arrependimento, desta vez, Não!

... Hoje sinto me bem, pois fiz o que o meu coração tinha vontade e apesar do meu mau feitio consegui ponderar e dar o "braço a torcer"...

Se valeu apena?

Para mim sim, disse o que tinha aqui dentro guardado durante duas semanas, das dúvidas e dos porquês que me aterrorizavam, talvez tenha falado demais, eu penso que falei bem, até  bem demais...

Aceitei, e apesar do meu ego dizer que fui muito atrás dele, eu digo que fiz o que eu achei que deveria ter feito, não aceitou... não posso fazer mais nada....não luto por quem  é fraco!

Tenho pena, sim, não por sofrer agora uns tempos, pois isto passa, e eu conheço me, estes dias já valeram a minha tristeza, agora "bola" para à frente, não digo que ficarei bem, mas estou triste, sentida pelas as palavras que disse e pela a minha atitude ter tido um resultado fracassado....


A mana diz que talvez ele não gostasse de mim, e que foi a melhor forma de ele sair desse relacionamento, mas senão gostava como mentiu e fingiu tão bem?!

Que mundo vivemos que fazemos as coisas tão perfeitas, parecendo quase verdadeiras, não olhamos a meios nem afins...?!

Estranho esta sensação, mas releio tudo o que lhe disse e tudo o que consegui que ele me dissesse e parece que não o conheço...

Entre as palavras que poucas formaram frases, acha se que tem razão em estarmos assim, parece que o mal foi o meu, em querer estar com ele, em dar lhe mais valor que ele próprio se dá...

Sinto mesmo pena, porque um dia alguém me disse que somos um anjo para alguém, sentia me quase o seu anjo, sentia que fazia lhe bem, e que ele precisava de mim para ser uma pessoa melhor, e eu sei que era capaz de fazer esse papel...

Mas ele fechou a porta, e eu não vou forçar a nada... Afinal somos seres humanos, e eu tenho a minha personalidade e quero mantê la, sou forte e fraca...

Afinal o último testamento já foi.... e sem nenhum retorno, só o conhecimento que abre e lê o mesmo texto não sei quantas vezes...mas entre fracos e conquistadores....eu sou uma lutadora....

E já não fico com o pressentimento que "se" ....pois fiz o que achei que deveria fazer...

Um abraço perdido a pessoas fracas que tem medo de serem FELIZES pois sinónimo de FELICIDADE é sofrer um dia, ou dois...

Eu estou bem...Pois valeu apena todos os km que fiz, todas as noites perdidas,  todos aqueles beijos dados, todos aqueles corpos suados, todos aqueles banhos partilhados, todos aqueles jogos....passeios, momentos são momentos que nos ficam na memória.....

Sem comentários:

Enviar um comentário