#13

Já passou uma semana, e mesmo sentindo aquele vazio.

Consigo dividir me quase em dois pensamentos...


Um quase maquiavélico, no sentido positivo, naquele sentido onde nos interrogamos mil vezes com o porquê

Se apesar de estarmos longe parecia tão perfeito... e na verdade bastou uma atitude TPM para que tudo parece se um pesadelo, o fim... o nosso fim sem retorno sem conversa, sem qualquer explicação.... e o que me deixa mais incomodada é que na parte dele parece que nada existiu...


Para mim, a saudade é aquela saudade, mais a parte de sentir o abraço dele, aquele momento nosso, que parecia ser tão nosso e tão perfeito....será que não sente saudades disso...Dass que insensível ...não sei que mundo faz parte, mas o que é certo fez parte do meu onde eu acreditava que seria para mais algum tempo, seria sério....diferente...

Depois o outro pensamento que me alerta, o que não tem que ser tem muita força, e se ele foi e não te procura é porque assim decidiu...Respeita o.

Quero não ocupar o meu pensamento com isto, mas na verdade, isto é o que tem sido a minha paz nos últimos tempos...

ELE foi o meu conforto, a minha consciência  a minha companhia, o meu ar, sei la foi tudo tão intenso...e é isso que me deixa com  o coração partido...é ELE ser tão PERFEITO nos meus olhos...

Não queria muito ...queria apenas estar contigo aqui e até quando me sentir bem e feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário