#1

Ausente, não que não tenha vontade, mas não queria era começar o 2013 a fazer quase um copy paste de algumas situações, alguns momentos da minha vida em 2012...por isso e como ainda estamos no inicio, tenho tolerado e tentado colocar em mim algumas maneiras de levar este ano, que eu tanto quero que corra da melhor forma...

1º Não mostrar que estou aborrecida!

2º Contar até 10 sempre que necessito GRITAR

3º SORRIR ...mas sempre...

4º TOLERAR.... sempre

5º COMPREENDER...sempre

Bem, o que quero mesmo é VIVER, tendo em conta que apesar de alguns momentos sejam repetitivos do ano anterior, que levo com os ótarios, com as minhas fraquezas, com as minhas paixões repentinas, na verdade a cada dia que passa e algumas vezes mais que outras sinto me FORTE!


Sem comentários:

Enviar um comentário