Ultimo domingo de 2012

Véspera daquela data que todos ou alguns esperam...eu por sua vez não tenho mesmo nada planeado, como sempre sou sempre a F....

Estou triste, talvez aborrecida...

Sinto me ausente deste mundo que muitas vezes faz me tanta falta, quando pretendo desabafar, gritar, ou simplesmente escrever...Muitas vezes abro o portal mas com tanto para pensar acabo por não ter ideias para começar, e acabo por fecha lo sem sucesso...

As vezes pensamos que estamos a ir no caminho certo, mas há sempre algo que acontece... E tem sido assim, tento disfarçar o meu desanimo e fico a remoer por dentro, a interrogar me por dentro....

Entre o Porquê e o Porque fico sem resposta, o porquê de me tratarem assim? já não sei se é mesmo capricho ou apenas falta de maturidade, ou unicamente maldade, na verdade estragaram me o meu ano novo, e eu sei , e mesmo percebendo o porquê vou aceitar mais uma vez, mais um sapo, mais uma coisa, apenas sinto me menos bem com esta situação, alem de fazer e   querer melhorar, as coisas agora  parecem ser mais complicadas quando aquela pessoa começa a perceber tudo e tudo, e é um misto de sensações, é uma turbulência de sentimentos, as vezes eu própria não sei como agir com tanto descontrolo, com tanta birra, com tanta informação e imaturidade, fecho os olhos e penso que ele não tem culpa, olho para trás e quero pensar que não me vou arrepender de nada, no que fiz e no que ficou por fazer... 

Um fim de ano com tantos "mas", só que na verdade, sinto me bem numa fase da minha vida e sinto me terrivelmente noutra fase...

Sinto me muito mais mulher... mas por outro lado sinto me tão pequena!

 Sinto que perco o meu tempo....AQUI!

Pensei que poderia ser ele, aquele, mas ele faz questão de não o ser, e hoje mais uma vez senti isso, não vou comentar porque cada um faz a sua escolha,e a ocasião faz o ladrão... Não é bem o lema para este caso, mas já não consigo pensar no assunto...

Estou triste e cansada, não me apetece discutir, mas nada muda a minha tristeza, e o que parece apenas umas horas para mim vai parecer uma eternidade, o primeiro ano que não passo com ele e por estupidez daquele filho de uma p... estou tão revoltada e magoada,  que nem sei o que dizer, e depois faz as coisas do modo tanta hipocrisia que provoca maldade a quem é inocente, joga com o bem material,infelizmente é miúdo, sente mas não fala, mas eu conheço o e senti aqueles olhos, aqueles abraços e aquele beijo... e a única coisa que me disse foi...

" Mãe amanhã ainda te vejo?! Senão Feliz 2013!"...

Inocentemente doce....

E para vocês que continuam a  atormentar me como não tivessem vida, continuam a perturbar todo o meu ser... e a querer a viver a minha vida!!!....

Sem comentários:

Enviar um comentário