sim,HOJE!

Sim sinto que encontrei o...

É estranho, talvez já tenham lido algo deste género anteriormente, sobre outras pessoas, mas de certeza não tinha a mesma maturidade, de certeza que não tinha a mesma idade, de certeza não sabia o que é a certeza!

O que sinto agora é diferente, é querer estar com ele a toda a hora, é sorrir quando a sua imagem esta no meu pensamento, é imaginar me a fazer tudo e tê lo ao meu lado, em todas e inúmeras decisões da minha vida....

Vivo semana a semana, vivo dia após dia, e se ontem sentia a sua falta, hoje não me imagino sem ele, sem receber uma chamada, sem ler uma mensagem, sem ouvir a sua voz, que me arrepia sempre que estamos concentrados no que de dentro sai...

Sei que sonho alto, sei que estou feliz hoje, sei o que era capaz!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário