Presente para Sempre

Não sei o que se passa...nesta altura já estava naqueles momentos de ansiedade, a desejar qualquer montra que via, o ultimo perfume, aquelas botas, tanta coisas que agora chamo futilidade... Gastava dinheiro entre presentes que muitos nem faziam falta...

Talvez tenha crescido, ou talvez tenha começado a ter consciência de algumas situações...

O que eu sei... é que sinto saudades muitas mesmo do meu filho, de sentir aquele olhar transmite me tantos sentimentos.

Naquele dia, naquela tarde, aquelas palavras, aquele momento fez me pensar, fez me reflectir fez me imobilizar me por uns instantes...

Fez me dar mais valor a quem eu amo de verdade, fez me perceber que estou rodeada de pessoas que realmente me fazem bem, que me fazem sentir bem, que me fazem sentir confiança, que me fazem acreditar em mim, que me fazem sorrir e não apenas mostrar um gesto, ele é sincero e sentido, pois o que pensei foi o que o meu filho tem que passar na semana que não é partilhada comigo, fingir um sorriso, sentir que tem agradar quem não gosta, que tem de vestir o que não suporta, que tem que conviver com quem ele não aguenta, e são sete dias assim,tolerar, aceitar e colocar uma mascara que não é dele...

E eu queixo me?!

Enfim, se ele é capaz de viver assim semana após semana, como posso eu pensar em futilidades?!!

No meu Natal, o meu melhor presente é sentir  a sinceridade no sorriso de quem me faz feliz....






Talvez tenha começado um texto com um tema, e acabado com outro, mas o que importa é que com o espírito natalício ou não, a verdade é que o meu presente é o teu sorriso, e se sinto te bem, eu fico bem, não suporto sentir te com medo, sem confiança e sem força para suportares o que te incomoda, mas compreendo te e por isso admiro te meu filho...és a minha vida, a minha luz, és a força que não tive e mesmo  parecendo mil e uma coisas eu sei que no fundo és tão tão único e tão forte, que reconheces qualquer sentimento que há em ti....

Fazes me Feliz e obrigada por seres o meu presente para Sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário