Como gosto disto

As coisas na loja não poderiam correr melhor do que nunca.

Estamos na melhor temporada de sempre, desde que me lembro fazer parte daquela empresa nunca tive 6 meses tão maravilhosos como estes últimos.

O mês de Dezembro....

Quando recebi os objectivos em Julho, pensei num ano que estamos e na época que nos encontramos era quase impossível chegar a qualquer um daqueles objectivos, se o ano anterior não passámos como poderíamos chegar lá aumentando mais 3 a 5 mil euros....

O que pedi foi que ao menos conseguíssemos chegar ao valor do ano passado...

E por incrível que pareça, estes 4 meses temos chegado e ultrapassado e atingido o que nos foi pedido...

Este mês um pouco mais nervosa, começamos bem e continuamos no mesmo caminho, mas o objectivo é alto, mas vou conseguir, tenho que o conseguir!

O que me incomoda, é como estamos atravessar  uma época de crise, onde lemos em jornais, onde vemos noticias e falam continuamente, sobre a pobreza em Portugal e como vendemos mais e mais do que o ano passado?

Para mim é óptimo, maravilhoso, mas até quando? É que vamos viver neste país de hipocrisia que no fundo prefere deixar de pagar algumas dividas importantes e gastam o que não tem em roupa, carros, perfumes, maquilhagens, não se percebe "choram" apenas pela a figura, pelo o momento que atravessamos, porque no fundo nem estão preocupados!

O que vai resultar é que este ano vai correr bem, e que para o ano eles vão exigir mais e mais! Só espero que os portugueses continuem a patrocinar para o meu sorriso e para todas no fim do mês!

Aqui a ALEGRIA é sentida, porque passamos das piores, das que não servíamos para nada, para as melhores, já não levamos na cabeça, já não somos observadas pela a câmara que antes via nos com as mãos nos bolsos e hoje consegue ver nos a trabalhar, sempre!

Que ironia é a vida...

Estou feliz, mas o que me deixa mais feliz é de ir com o EGO todo em cima, é sentir me confiante, é ir para uma reunião e dizer com todo o sentido o que há muito tinha para dizer, as ideias que tenho...é isso que mais quero é chegar com a mesma energia positiva que a loja tem agora...

Que a maré continue neste sentido!

Afinal estamos a trabalhar melhor que nunca! Somos as MAIORES 

Sem comentários:

Enviar um comentário