Acredito...

Eu não pedi, mas veio o pacote completo.

Se estou feliz?! Sim sim....e SIM!

Estou bem, faz me sentir bem e por incrível que pareça tem um corpo de sonho, eu não fazia questão de tal coisa, mas naquela tarde apenas tive a certeza...uaauuuu pensei eu, com um sorriso de orelha a orelha, não foi a primeira vez que olhava para aquele corpo nú, mas confesso que talvez fosse a primeira vez que eu estava a olhar com aquele olhar maléfico, com a bola vermelha em algures, e pensei és a minha Estrela! 

Começamos por idealizar algo na nossa cabeça, como gostaríamos  e o que tivessem, atributos, anjos, estrelas, imaginamos algo fora de normal do nosso contexto, mas as vezes as escolhas não são exactamente como imaginamos, e muitas vezes esquecemo nos um pouco da parte exterior, do aspecto, das formas, e dá mos mais valor as palavras, atitudes, conversas, momentos, óbvio que tudo é importante, e vindo de mim, é mais que importante...

E desta vez também foi...

 mas uma descoberta, uma surpresa, uma descoberta, uma certeza, uma descoberta, e a minha cara metade esta aqui, bem junto de mim...

Se acredito? Já começo a não ter dúvidas, já começo sim a acreditar, já começo a tolerar a ideia, é tudo tão mágico que me faz acreditar que o meu sonho virou realidade...

E ele é o meu sonho!




Sem comentários:

Enviar um comentário