Respeito

Sei que tenho um feitio especial, talvez por isso esteja tanto tempo sozinha, não sei, mas não tenho a culpa de "apegar me" as pessoas que considero especiais, de quere las apenas para mim, de sentir que lhes dou mais do que realmente me dão....

Sei o que valho, mas o que é fácil é fácil, e o que é ... é... 

Sempre tive um assunto pendente na minha mente e sempre que sinto "balançar" a minha insegurança chega, não é bem esta palavra que queria mas é realmente algo parecido.

Na verdade é que não soube e sei que nunca vou descobrir...

Mas eu pergunto me Porquê?! Pois não sou assim, e querendo ou não, sei tão bem RESPEITAR seja ela quem for, sempre fui assim, e não me recordo nem em tempo de escola invejar, desejar, querer namorado, curtes, quecas, nem daquele engate que amiga, conhecida, sei lá, tanta coisa,

Mas isso sou eu...

Talvez pense demais, talvez respeite demais....


Sem comentários:

Enviar um comentário