Razão d´nha Vida é BO

Talvez no outro dia estava sem vontade de escrever o post,  não me estava a sentir   inspirada, apenas queria escrever e escrever, deitar cá para fora o que sentia naquele momento... hoje também não me sinto melhor, para dizer a verdade, não me sinto nada bem  mesmo com o que aconteceu...

É estranho, mas na verdade para mim  já não deveria de ser, acho que tenho aprendido a viver assim e por mais que pense que vai ser diferente...
Engano me...


Nunca tinha percebido que a  felicidade tinha um tempo, para mim tem levado um mês mais coisa menos coisa, mas nunca mais que isso, perceberem que além de não ter um feitio fácil, também se apercebem que não sou fácil, pensava eu que a minha vida quando deixa se de ser turbulenta entre horas em casa, horários trocados, seria fácil, existia uma compreensão, mas a distância as vezes também é uma causa...

Neste caso o medo, também foi uma causa...

A causa principal ...talvez tenha exagerado um pouco, talvez tenha fervido um pouco, talvez tenha tomado a decisão menos acertada, mas foi o que naquele momento tive vontade...

(1)Agora...tenho vontade de mandar lhe mensagem a dizer o quanto gosto dele, mas não o faço...

Naquele momento senti que não soube interpretar o que eu comentei com ele ( "que sensação entranha, há momentos que quero que a semana voe e outros que a semana pare!"), é algo fácil de entender, é querer estar com ele e não me querer despedir da minha vida.... era a contradição da minha vida até ontem, óbvio que um sentimento não invalida o outro, sentimentos diferentes e pessoas diferentes...

Mais uma vez, a resposta foi ..."CALMA! Não quero apressar nada!!", mas em algum parágrafo pedi lhe em casamento? Ainda assim perguntei lhe o que sentia naquele momento, que ele sentia medo do meu sentimento, e mais uma vez a resposta foi,, "sim"?!!

Mas então o que esperámos quando falamos há toda a hora com a mesma pessoa?Quando nos sentimos atraídos por essa pessoa? Quando acordamos e deitamo nos a pensar nessa pessoa? Quando nos identificamos com essa pessoa? Quando nos sentimos bem com essa pessoa? Quando essa pessoa faz nos rir quando estamos juntos? Quando essa pessoa faz tremer as minhas pernas e faz bater o  coração aceleradamente? Quando nos beija e faz nos sair de todo este mundo que nos rodeia? Quando nos liga e todo o nosso mundo desaparece?

Medo da felicidade? Sim tenho medo do que a felicidade pode causar, sem dúvida, medo daquela angústia que sinto agora, daquela mágoa, do que podia ser "se", mas mesmo assim não deixo de dizer, mesmo assim não deixo de viver, mesmo assim não tive medo de me aproximar dele, muito menos de me apaixonar, de me entregar, de o desejá lo...

Algo que não consigo explicar, mas apesar de me ter apaixonado por pessoas diferentes, umas resultaram outras não, eu com o GG conseguia sentir me perfeitamente perfeita, consigo fechar os olhos e imaginá lo sempre a fazer me bem, consigo imaginar me sempre feliz ao seu lado e assim vice versa, sinto que era capaz de fazer lhe tão bem e tão feliz, consegui sentir que ele era ELE....


Sem comentários:

Enviar um comentário