Desenhos Em Mim

Tenho pesquisado várias tatuagens, o bicho persegue me e não me larga, a vontade permanece e as ideias assombram me o meu pensamento...

Tenho tantas ideias e tantas vontades que até tenho receio de começar a pintar o meu corpo, as ideias combinam todas comigo, e agora sinto me cada vez com mais necessidade de começar...

A primeira gostava que fosse na minha barriga e a razão é por mais que pense, ainda me perturba a cicatriz que me persegue a minha vida, já vi umas quantas, mas esta tem qualquer coisa que me identifico, pena não ter o resto da tatuagem....






Depois também seleccionei esta, apenas pela a simplicidade da pena, pelo o traço, pela textura, a verdade que sou assim, simples, com graça para quem me acha, especial para quem eu quero, e interessante para quem me admirar, apareço leve quando preciso, mas peso quando tenho que pesar, assim é ela....





"Everything happens for a reason" Não há muito para falar desta frase, mas se existe uma razão então vou escrevê la em mim, pois sempre que pensar que só acontece me a mim, apenas tenho que me mentalizar que as coisas acontecem sempre com alguma razão e se essa for para me deixar uma aprendizagem que venha e que me ensine tudo o que tiver que ser, que conheça quem deva de conhecer e que me cruze com quem me tenha que cruzar....

E por fim e por hoje, e por alguns momentos, vou continuar a pesquisar e a ter mais ideias... Adoro esta também...

Que vida que teria se pudesse fazê las sempre que o meu corpo pede....





Miss You....



Sem comentários:

Enviar um comentário