~Morto-Vivo~

Há dias que imaginava este dia, mas a verdade é que quando acontece fico assim IRRITADA!

Em tempos desejava que aquele numero aparece aquele nome, que ao menos dissesse me alguma coisa, que ao menos justifica se a sua ausência  mas nada foi assim, não existiu justificação, mas existiu um olá quando menos esperava... e aquele de ja vu aparece, com vontade de fazer lhe mil perguntas, e sei la mais o quê, mas felizmente ou não, aquele numero ja não tem saldo e nem tenho vontade de o carregar, aquele numero morreu, apenas trás me para a minha vida o passado que tenciono apagá lo todos os dias, não percebo o porquê que manifestou a sua presença?

Será?!...

Não me chegava um, hoje entrei no mundo virtual e tinha uns novos pedidos de amizade, e lá estava o Júnior...Porquê? Ainda vasilei se aceitaria ou não, estava numa daquelas balanças onde me dividia do bom e do mau, o de querer e não querer, do recordar e do esquecer....

Fez me bem como mal, apareceu na altura mais sensível da minha vida e ensinou me que deveria pensar com a cabeça e não com o coração, miúdo mas com grande atitude, miúdo com alguma escola, miúdo que jamais esquecerei e por isso jamais poderia não aceitar aquele pedido, sei que vou sofrer um pouco algumas consequências... ou talvez não, afinal crescemos, e as loucuras faziam sentido quando ambos tínhamos aquela tesão um pelo o outro...


Será?!







Sem comentários:

Enviar um comentário