Rebobina o que o tempo não deixa

As vezes entro, e tenho mil coisas para escrever, momentos, acontecimentos, tantas palavras mas com agora   com menos vontade de o fazer...

Gostava de perceber o que se passa comigo, na verdade, tenho vontade mas não faço... tenho saudades mas não digo, tenho fome mas não como, tenho sede mas não bebo, parece estranho mas é verdadeiro...

Pensei que seria fácil, pensei que vivendo o dia a dia, pensei que conhecer, pensei que em deixar de pensar, seria mas simples e esqueceria mais rápido de quem em tão pouco tempo tomou conta do meu coração...

Mas não, não esta a ser fácil e mesmo tendo momentos de alegria, mesmo tendo momentos que poderia acontecer, não estou com a mínima disposição para isso, a verdade é que acordo com a sua imagem, e durmo com a sua voz, recordo o seu sorriso, e desejo a sua boca... Gostaria de dizer lhe um "olá", um "oi", qualquer coisa, mas tenho medo, receio...

A vida não para. não há um stop, não há um botão que nos permite rebobinar para trás e simplesmente anda para à frente, as recordações ficam, as melhores recordo e mesmo com a magoa que me deixou em tempos, fiquei talvez com aquele bichinho, que não me deixou conhece lo melhor... 

Porque foi assim, não sei, mas se aconteceu foi porque teve de ser....

Mas não tenho problemas de admitir que sim, sinto saudades tuas, sim sinto a tua falta, sim sinto falta das tuas mensagens, sim sinto falta da tua atenção, sim sinto saudades tuas....

Sem comentários:

Enviar um comentário