Desejos

Se há algo que gostava mesmo do fundo do meu coração, mesmo aquela coisa que a lamparina me doasse apenas um desejo, (óbvio que implorava pelo menos mais uns mil), mas o que me dava uma alegria de viver, era poder dar um sorriso daqueles a minha mãe, mais do que ela o faz dia a dia, aquele sorriso que me transmitia confiança, aquele sorriso  que lhe transmitia confiança...

Aquele sorriso que fazia aceitar lhe  como ela o é, sim há coisas que os nossos dedos escrevem facilmente, muitas palavras fáceis de serem ditas, mas eu sei que viver com o complexo da nossa imagem não é fácil e sei que muito que ela faça para ultrapassar isso é o difícil  e cada vez mais, vê a vida dela a correr e sente que acordou tarde, sente que começou a usufruir da vida tarde...

Daria lhe mais anos de vida, mas isso não posso, pagaria lhe uma lipo, mas isso não tenho orçamento, dou lhe o meu sorriso, mas isso só serve para que ela se console em algumas horas que estamos juntas, faço lhe companhia sempre que o meu horário me permite, e a minha agenda me deixa ...

Na verdade sinto que a minha mãe, é a pessoa mais linda por dentro e por fora é uma mulher cheia de força,  mesmo sabendo que acordou tarde, talvez porque ninguém lhe apoiou quando ela quis viver, quando ela tinha força para voar, onde ela quis crescer... deixou apagar cada sonho que tinha, deixou de viver a vida dela, para viver para nós e mesmo tendo a melhor atitude de MÃE agora nenhum de nós esta ao seu lado, nenhum de nós tem tempo para abraça la quando mais precisa...Falo de mim, muitas vezes o tempo não nos deixa abraçar quem mais amamos, por isso queria compensa la de alguma forma, vê la sorrir com talvez o único momento que ela tinha de felicidade...

Pensei em inscrevê la neste programa, mas o que é certo é que nunca se percebe que selecção se tem para participar, fico triste óbvio, porque só a queria fazer sorrir mais do que ela sorri...

 



Quantas temporadas mais iram existir, sem iniciarem de novo as inscrições??!!....


Beijos minha mãe....AMote

Sem comentários:

Enviar um comentário