-1 dia Do DIA!

Farta de querer emagrecer e não conseguir...

Hoje estou estupidamente chateada, talvez seja sintomas do período, mas sendo ou não, o humor sarcástico continua e nem eu tenho paciência para o aguentar...


Não fumo, mas apetece me um cigarro, não bebo mas apetece me um copo, e por essas e por outras já devorei um chocolate maravilhoso da Lindt, que culpa tenho? Muitas vezes falta de força em acreditar que sou capaz... Mas em compensação fiz peixe cozido com legumes para o jantar e bebi 1lt de água hoje só faltava a meia, bebi liquidos e foi do Celeiro, por isso sinto que não esteja a exagerar muito no que como...

Sinto é que a ansiedade dá me para isto, engordar mesmo sem sentido, afinal na minha vida existe isso ... coisas sem sentido...

Mas a etapa esta de novo afixada, e o mês de Outubro já é depois de amanhã, e como não consigo fazê lo sozinha, e porque muitas vezes a minha vontade não vence a minha preguiça ....



Lá vou eu com ajuda de muitas mulheres que sofrem o mesmo que eu....


mesmo verdade


Como consegui anteriormente, hoje sinto me com mais força ainda...

E que venha o mês de Outubroooo





Sem comentários:

Enviar um comentário