Dia das Crianças Desaparecidas

hoje ao ver as noticias, deixei cair centenas de lágrimas...

Dia das pessoas desaparecidas, não sei o que me comoveu, se foi saber que existe um dia para estas pessoas...ou saber que existem tantos casos assim...

 
Rui Pedro, talvez o caso mais assustador, o mais arrepiante e o mais dramático..sempre que vejo esta mãe, emociono me, não consigo nem sequer imaginar tal dor, nem consigo  colocar me na pele de quem não sabe sequer onde para um pouco de nós...
 
 
Ás vezes pensamos que conseguimos ser fortes, pensamos nas coisas menos boas que nos acontece diariamente, mas jamais se consegue sentir dor...desta perda, deste desaparecimento...
 
Recordo, em tempos de noite, uma vez, estar numa discoteca badalada no momento, e estar alguém muito parecido, com ele, mais velho, mas com os mesmos traços, faltou me talvez coragem para me aproximar, faltou me força para chamar alguém, recordo me que estava acompanhado com duas pessoas mais velhas, homens, com cara de pedófilos mesmo, ele bem vestido, aparentemente feliz, mas com um rosto vazio, tive a sensação que apenas movia um corpo e não pertencia a ele, foi isso que me chamou atenção naquele rapaz, deixei o de o ver assim que subiu as escadas, fiquei sem saber se seria ele ou não, poderia ser os meus olhos a quererem que fosse ele, mas a minha alma deixou me sem coragem para agir...
 
Seja como for, não consigo deixar de sentir tristeza por mim, pela a minha atitude, talvez o medo tomou conta dos meus instintos, talvez se fosse hoje teria agido de outra forma...
 
Talvez e ses fazem parte da minha vida, como fossem almas penosas....


Sem comentários:

Enviar um comentário