sAuDAdes...

Saudades é o que sinto, ontem hoje e agora...

Incrível como entraste na minha vida, incrível como quero manter te e cada vez que penso nisso consigo sorrir com satisfação...

Tão bom Peter, tão bom sentir me assim!

Hoje tive com uma pessoa no shopping que não a via há muito tempo, era alguém que "mexia" comigo, que teve um significado na minha vida especial, algo que recordava com saudades e sempre que estávamos juntos havia sempre como cair na tentação...

Mas hoje foi diferente, mais uma vez mudei, e lembrei me das tuas palavras, da tua história que partilhaste quando vieste do casamento e foi o que senti, não fazia sentido perder o meu tempo ali, a escutar quem nada significava para mim, estou mesmo noutra, estou encantada com o que vivi, e melhor... quero viver mais e mais intensamente...

Tudo o que vier agora não tem o encanto que eu já sinto contigo, estou uma apaixonada pelos os nossos momentos...

E a verdade é que nas tuas simples palavras conseguiste tranquilizar me e deixou me realmente tranquila...

Não posso controlar esta ansiedade de querer estar contigo...Ensinaste me a dizer o que sinto no momento e eu sinto a tua falta...


Gosto de TI Peter...

Sem comentários:

Enviar um comentário