Sashimi Vs Prazer

Depois de tanto tempo, consegui manter uma conversa banal, mas agradável ,como amigos, conhecidos não sei bem...

A verdade é que sentiu que eu estava diferente, sentiu que não me conhecia, mas a verdade é que sou a mesma G.R. e continuo igual, bem igual, já não, porque estou visivelmente com menos 5 kg, que me deixa tão feliz e alegre que talvez por isso as coisas menos boas já não me abalam tanto...

Tudo porque preferia um orgasmo do que sashimi...


Eu sou louca por sushi principalmente por sashimi fresco, mas uma coisa é certa, fazer amor com vontade, e sentir o maior prazer do mundo, sentir que a outra pessoa esta ali comigo, e que ambos estamos a usufruir daquele momento e fazê lo dele único..então deixa me sem sashimi que não me importo.... e alguém do outro lado diz me orgasmos a mais faz mal...

Mas como faz mal? E sabe tão bem....

ENTÃO decidi quero um pouco de tudo...

E daí fiquei irreconhecível, afinal mais uma vez uma prova de estou a conseguir ser uma mulher aos 30 anos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário