Revolta

Tentei não exprimir o meu momento de felicidade aqui, ou no face, antes de ter a certeza que estava a viver mesmo intensamente a minha alegria...

Não resisti, e por mais que quisesse foi mais forte que eu, queria mostrar o quanto estava bem e sobretudo feliz...

Sei que sempre que falo ao mundo que estou feliz, pouco tempo depois algo corre mal, as coisas deixam de ser como eram, e muitas vezes sem me aperceber acontece apenas...

Mas mesmo assim, acreditei que serias diferente e ignorei as experiências anteriores, acreditei que seria muito mais forte do que qualquer sentimento de inveja, ou de qualquer mau olhado ou coisa do género que pudesse existir, não és nenhuma criança e a prova disso era a minha admiração por ti...

Depois da minha frase maravilhosa, que teve direito a não sei quantos sms, a felicitarem me, e a perguntar quem era, tudo mudou...

Incrível não é, mas é a verdade, que cabeça a minha pensar que sempre que me encaixo com alguém esse alguém será diferente, porquê que pensei que serias diferente?....

Porquê que contigo tinha vontade de ter tudo, mais do que um sonho, viver uma realidade?
Porquê que contigo acreditava que a vida a dois tinha muito mais sentido?

Agora não sei, o que me passa pela a cabeça, mais uma vez tento perceber os meus porquês...Será que não conheci o verdadeiro, que me levaria para a "Terra do Nunca", onde poderiamos ser sempre crianças, sem pensar no dia de amanhã, onde os sonhos são vividos de um modo real...

A minha vida é realmente um conto de fadas, hoje sinto me uma Bela Adormecida, não triste porque talvez já comece a estar habituada a pessoas que no fundo não merecem o meu verdadeiro EU!

E mesmo que eu quisesse compreender, com todas essas atitudes, não me permitem nem perceber, vivemos em sociedade, vivemos momentos, vivemos coisas boas, não se apagam, não se esquecem, não se sai assim da vida de ninguém quando tudo esta bem, estranho, somos todos! Mas o dialogo é algo muito mais valioso do que qualquer momento de silencio...

Estou apenas revoltada contudo o que estou a escrever, com tudo o que me vai no pensamento, contudo que esta acontecer nestes últimos dias, estou revoltada com as coisas que vivi, com as palavras que escutei, mas para quê? porquê?Fdx....

Estou numa fase da minha vida que cada vez é mais fácil ter um corpo, para usufruir dele, quando quero e como quero...

Se tivesse para ai virada, mas fdx não é isso que quero, agora! Encantei me, para quê?....

A revolta esta no abrir o meu mundo, abrir o meu coração, para quem me ignora...

A verdade é que não sei o que éramos no fundo, talvez as tuas palavras entrassem nos meus ouvidos de uma maneira diferente ao que quisesses interpretá las... Ensinaste me que tinha que aprender a ler e a ouvir o que me dizias, é o que é....e não tem segundas intenções...

Agora interrogo me? Será que não tinha?!

Sejam elas quais foram....

Sem comentários:

Enviar um comentário