PlayLady

Passámos para noticiário...

Como sempre as fotografias criaram uma revolução, quase mundial! 

As manas complicam ou as pessoas são complicadas?...

O que uns chamam arte outros chamam putaria...

O que uns acham interessante outros julgam apenas...

E foi isso que as fotografias deram, criticas atrás de criticas, discussões, motivo de conversa de esplanada, comentários impróprios,etc... e eu chego a conclusão que cada vez mais as pessoas deixam de ter vida própria, preocupando se com o que os outros fazem...
Incrível se realmente fossemos modelos fotográficos e que vivêssemos de fotografia, até das mais eróticas, seria outra coisa, ou então umas fotografias vestidas de noiva, com as ligas a verem se do mesmo modo que existia no nosso álbum já podia ser normal, já passaria de ser ridículo para ser giro, afinal uma pessoa semi casada a mostrar a liga já é uma pessoa diferente...

Afinal o que se passa? Será que sou eu que sou muito liberal e não vejo mal algum nas fotografias, vejo alegria, transparência, motivos para sorrir, fotografias não profissionais, momentos apenas...
Sou eu que me considero demais uma mulher do séc.XXI ou tenho mesmo que tolerar as minhas atitudes?

Sim, não sou perfeita, como tenho dito, sim preciso de emagrecer, sim sei que não sou modelo, mas e?Depois? Não posso tirar fotografias?Não posso torna las publicas?

Quantas pessoas gostariam de pousar, de se sentirem felizes, de ter um momento delas, mas simplesmente a vida não foi generosa com elas, ou porque nasceram com deficiências, ou simplesmente não são capazes de fazer...

Sempre que recebo uma "critica", poderia chamá la construtiva, mas a verdade é que nada se constrói com elas, mas sim destrói a maneira que olho para essas pessoas, fico a pensar na minha tia que teve a infelicidade de ficar com umas canadianas a vida dela toda, o porquê de eu querer ser perfeita, se já sou normal, posso andar onde quiser, posso correr, posso fazer de tudo, o porquê das pessoas se preocuparem com o aspecto de outra se nem para eles conseguem olhar...

Sinto que cresci, e acreditem que mesmo sabendo que sim tenho uns quilos a mais, e isso nunca escondi nem aqui nem no meu dia a dia...

E descobri que adoro fotografia...e vou fazer milhares de secções, porque mereço e faz me bem...

Quero recordar tudo o que vive com o mesmo entusiasmo...

Cada dia que passa sinto uma admiração muito grande por mim e isso deixa me tranquila...sem dúvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário